O Dia Internacional da Maçã assinalou-se pela primeira vez a 21 de outubro de 1990, em Londres e desde então tem sido comemorado um pouco por todo o mundo.

Vários estudos científicos mostram que frutos como a maçã poderão ajudar a evitar doenças como o cancro e a diabetes. Mas este deverá ser apenas um entre muitos frutos e vegetais de uma alimentação saudável e variada.

√Č certo que a ma√ß√£ √© rica em fibras, tem poucas calorias e sal e √© rica em nutrientes como a vitamina A, tiamina, riboflavina, niacina, vitamnina C, c√°lcio, ferro, pot√°ssio, f√≥sforo, s√≥dio, magn√©sio e enxofre.

A maçã é, portanto, um alimento muito completo que ajuda a prevenir várias doenças. Entre elas estão as doenças cardiovasculares, colesterol, cancro do pulmão, cólon e fígado, e diabetes. Auxilia ainda na prevenção da doença de Alzheimer e na redução da prisão de ventre.

Manter um estilo de vida saud√°vel, adotando bons h√°bitos alimentares e dizendo n√£o ao sedentarismo s√£o escolhas acertadas.

Porque n√£o uma ma√ß√£ por dia? N√£o se esque√ßa que a Organiza√ß√£o Mundial de Sa√ļde recomenda a ingest√£o de 3 pe√ßas de fruta por dia, vamos l√° cumprir este objetivo!

👉 Para os seus batidos de fruta, temos a solu√ß√£o perfeita – Liquidificadora Port√°til Shake and Take.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)