O Verão chegou finalmente! O sol brilha e já tivemos várias vagas de calor.  Aaah, estão finalmente reunidas as condições perfeitas para irmos para a praia. Com as temperaturas a atingirem valores altíssimos, sabe sempre ficarmos à sombrinha. É capital hidratar-nos bem. Sabia que deve normalmente beber 1.5-2 litros de água por dia em situações normais? Em períodos de maior calor, devemos beber ainda mais. Devemos beber inclusive quando não temos sede. Descubra a selecção de produtos escolhida pela equipa do Insania para desfrutar do Verão em grande! 😀

 

 

Clique aqui para comprar a Rede para Sesta Exterior Azul!


Rede para dormir lá fora

Uma rede para descansar à sombra no Verão!


Quando o calor aperta, não há nada que saiba melhor do que ficar deitado à sombra. Esta rede é perfeita para isso! Escolha um espaço sombrio por baixo de uma árvore por exemplo e adormeça calmamente. Desfrute de momentos pacíficos e agradáveis graças a esta rede para sesta exterior de cor azul!

Clique aqui para comprar a Rede para Sesta Exterior Azul!

 

Clique aqui para comprar a Caneca Refrigeradora Chillin Out!


Caneca refrigerante

A melhor forma de manter as suas bebidas preferidas sempre fresquinhas!


A priori, por esta altura, já está equipado de uma rede para sesta exterior fantástica, mas quem gosta de passar tempo lá fora, sabe que estar deitado à sombrinha ainda sabe melhor quando temos uma bebida por perto. Mas existe um problema (pois, só podia…)? As bebidas no Verão ficam muito rapidamente tépidas. Beber líquidos quentes não é de todo agradável. E agora? E agora?! A solução é a Caneca Refrigeradora Chillin Out. A caneca tem duas paredes, sendo que entre elas existe um líquido especial que, ao ser colocado na arca com alguma antecedência,  congela e consegue manter-se neste estado sólido durante mais tempo do que qualquer outro líquido.  Basta por isso colocar a caneca na arca congeladora durante uma hora ou duas para ter a sua bebida fresquinha mais tempo!

Clique aqui para comprar a Caneca Refrigeradora Chillin Out!

 

Para os fãs dos Simpsons, existe a versão Caneca Refrigeradora Simpsons!


Uma caneca refrigerante ideal para o Verão!

Uma caneca refrigeradora para ter as suas bebidas fresquinhas durante mais tempo no Verão!


Clique aqui para comprar a Caneca Refrigeradora Simpsons!

 

Clique aqui para comprar o Abre-Caricas com Contador!


Saca-rolhas com contador, uma brincadeira divertida!

Um abre-caricas perfeito para ter um registo numérico das garrafas abertas durante o Verão!


Aqui está um dispositivo muito comum nas cozinhas, mas não se engane… Este é diferente. Já reparou no pequeno painel LCD? Com o nome, consegue saber qual é a sua especificidade. Ele vai contando o número de garrafas que vão abrindo. Pode ser uma brincadeira muito engraçada. Depois é só fazer as contas e descobrir a quantidade de líquidos que bebeu durante o Verão! Poderá ficar impressionado!

Clique aqui para comprar o Abre-Caricas com Contador!

 

 

Uma selecção de produtos perfeitos para este Verão! Uma rede para dormir confortavelmente à sombra, umas canecas refrigeradoras para manter as suas bebidas fresquinhas durante mais tempo e um abre-caricas com contador para saber exactamente a quantidade de garrafas que abriu durante todo o Verão!

Todos os produtos mais originais estão no Insania! Do que está à espera para os descobrir?! 😉

 

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)