Não é que seja preciso haver um dia especial para felicitar alguém ainda mais especial! Na verdade todos os dias são especiais, desde que tenhamos o nosso pai connosco, sempre presente na nossa vida, com um sorriso na cara sempre que nos vê ou com um ombro amigo para nos confortar quando mais precisamos.

Dia 19 de março foi a data escolhida para celebrar o dia deste guerreiro que que tanto olha por nós, por isso, não vamos deixar passar este dia despercebido e vamos celebrá-lo em grande, seja em Portugal ou no resto do mundo.

Vamos surpreender o nosso pai e escolher o presente ideal para ele. Afinal de contas, não será assim tão difícil escolha, pois tudo o que possamos comprar, os nosso pai vai adorar! Por outro lado, nós seremos sempre a pessoa mais importante e favorita dos nosso papá e vice-versa, o que quer dizer que nos conhecemos, um ao outro, melhor que ninguém e, por esse motivo, não temos desculpa para oferecer algo que não supere as expectativas.

Para além da mensagem ou do postal onde se articulam as palavras mais bonitas que expressam o que o significado da relação entre pai e filho(a), vamos tornar este dia surpreendente e dar um miminho ao nosso pai, pois ele bem merece!

Veja as nossas sugestões em:
https://www.insania.com/z/a6140

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)