Já conhece o Candeeiro de Sal dos Himalaias?

Este candeeiro, para além de ser uma elegante peça de decoração, tem também inúmeros benefícios para a sua saúde. Enumeremos alguns dos seus benefícios:

🔸 Ajuda contra alergias;
🔸Reduz dores de cabeça e enxaquecas;
🔸Reduz ataques de asma;
🔸Reforça o sistema imunitário, ajudando a aumentar a sua concentração e produtividade no trabalho;
🔸Ajuda na prevenção de gripes;
🔸É ecológico e promove o bem-estar geral.

Todos estes benefícios, têm por base a ionização do ar, um fenómeno imprescindível na criação e manutenção na vida da Terra e que está presente, por exemplo, no ar que respiramos. Este termo aplica-se a moléculas de ar que contém carga elétricas, positivas e negativas, que são chamadas de iões.

Para além do estilo e ritmo de vida acelerado que levamos hoje, somos também rodeados pelos mais variados aparelhos eletrónicos, como telefones e computadores, que promovem o aumento de iões positivos e desequilibram o nosso ambiente natural, provocando-nos mal-estar físico e mental. Como consequência, ficamos mais suscetíveis a dores de cabeça, stress, insónias, estados de ansiedade ou depressão.

Existe uma relação direta entre os iões e os nossos processos biológicos e psicológicos. Só para termos uma ideia, nas cidades abundam iões positivos e nas montanhas ou no campo, os iões são maioritariamente negativos. O ar que respiramos nas grandes áreas urbanas é, cada vez mais, prejudicial à nossa saúde, pela défice de ionização negativa. A poluição, a ausência de espaços verdes e o excesso de “máquinas” a trabalhar à nossa volta são os principais motivos da perda de ionização saudável.

Uma ajuda para combater toda esta energia nociva a que estamos sujeitos, é a utilização de Candeeiros de Sal dos Himalaias. Estes candeeiros emitem iões negativos dia e noite, tornando o ar neutro e purificado e melhorando a qualidade do ar que respiramos, para além de todo o conforto e ambiente calmo e relaxante de bem-estar que este candeeiro nos oferece, quando está acesso.

Para mais informações, não deixe de visitar a nossa página:

👉 https://www.insania.com/z/e3db8

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)