Esta semana, a blogger Neuza Mariano falou-nos sobre um tema muito frequente nos dias de hoje e apresentou dicas infalíveis para quem tem problemas com o sono.

Se é daquelas pessoas que sofre de insónias e que passa horas acordada durante a noite, então não vai querer perder o artigo da Neuza.

Como resultado desta vida agitada que lavamos atualmente, é natural que o nosso corpo comece a ressentir as consequências de um estilo de vida, por vezes, demasiado acelerado. Às vezes é preciso abrandar e repensar naquilo que podemos fazer para melhor a qualidade da nossa vida e do nosso bem-estar.

Entre reduzir os níveis de ansiedade, respeitar horários, praticar exercício físico, tomar chás com ervas que ajudam o relaxamento, preparar o quarto e livrar-se das radiações, está também a escolha ponderada de uma almofada propícia a um sono de qualidade.

Já conhece a Almofada Viscoelástica Bambu? Esta almofada adapta-se à forma da silhueta do corpo, garantindo-lhe um conforto total. Para além disso, reduz as dores nas costas e no pescoço e é também anti-alérgica e anti-ácaros.

Se ficou interessado(a), saiba mais sobre as 6 dicas para melhorar a qualidade do seu sono em
https://www.neuzamariano.com/2019/04/dormir-melhor-6-dicas-infaliveis.html.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)