Apoie a produção nacional e aprecie o que de melhor se faz em Portugal!

Em tempos de crise e depois de sermos obrigados a parar e a ficar em casa, algumas empresas e comércios locais sofreram impactos negativos nas suas fontes de rendimento. E porque não ajudar?

Ao valorizarmos a produção nacional, estamos a dinamizar a economia portuguesa e a contribuir para o bem do nosso país. Já tinha pensado nisso?

Muito simples, por exemplo quando vai as compras tem atenção à nacionalidade dos produtos que leva para casa? Está a par da iniciativa “Compre o que é nosso?”, de certeza que já viu este selo nos supermercados!

A ideia é que compre o que é nosso e ajude a manter a economia e o emprego, prefira o comércio de proximidade e os mercado locais, os produtores nacionais agradecem!

No Insania temos bons exemplos do melhor que se faz em Portugal, cabazes com queijos, deliciosas compotas e vinhos portugueses, ou então a cerveja do Norte – Nortada. Já experimentou? Se ainda não, é uma boa altura para o fazer. Descubra todos estes produtos nacionais e outros aqui: https://www.insania.com/z/6967e.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)