Especial beleza

Depois de tantos dias em casa, o fim da quarentena antecipa as idas ao cabeleireiro, salões de beleza e estética, entre outros. Cuidar de si e do seu rosto será umas das suas próximas missões para que fique apresentável e volte a sua rotina revigorada!

O seu buço ou as suas sobrancelhas cresceram mais do que o normal? As suas unhas de gel cresceram centímetros? Não se preocupe, estamos todas no mesmo barco!

Entretanto, é hora de mudar tudo isso e voltar a sentir-se bem. Cuidar de si, seja de que forma for, é algo que deve adotar sempre. Vai ver que se vai sentir muito melhor e claro, o seu corpo agradece! Que tal começar por um belo banho de água quente e uma rotina personalizada de cuidados de pele?

Depois do confinamento é normal que a sua pele se sinta mais cansada, seca ou até mesmo irritada. Não tem apanhado sol, a famosa vitamina D está em falta e a sua pele pode estar a sentir necessidade de de um verdadeiro boost de nutrientes.

Aposte numa boa hidratação, marque a sua ida ao centro de estética, dê um corte no seu cabelo e porque não marcar uma hora no SPA?

Para ajudar na sua rotina de beleza, selecionámos alguns dos nossos produtos. Descubra aqui quais lhes podem interessar: https://www.insania.com/z/cc2e2.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)