As trotinetes elétricas vieram revolucionar a mobilidade nas cidades e melhorar, de uma forma geral, o transporte na via urbana e a qualidade de vida dos cidadãos.

Este veículo de duas rodas chegou a Portugal, em 2018, e já faz parte do dia-a-dia das grandes cidades. Mais rapidez e comodidade são dois factores que têm influenciado a procura por este meio de transporte. Seja para chegar aos transportes públicos, ao trabalho, a casa ou para dar um passeio pela cidade, num veículo mais ecológico, estas trotinetes têm vindo a ganhar destaque no leque de opções de transporte dos lisboetas.

Neste momento, são várias as empresas que têm as suas trotinetes espalhadas por Lisboa e, embora não seja ainda muito compensador financeiramente, a tendência está implementada e este veículo desperta, cada vez mais, curiosidade entre os jovens e turistas que se sentem tentados a experimentar esta nova forma de mobilidade.

Se vive nas grandes cidades, de certeza que já deu conta deste meio de transporte. O que mais vemos por aí são trotinetes estacionadas em todo o lado e pessoas a passar, de repente, lançadas numa trotinete, bastante silenciosa por sinal.

Já pensou em ter a sua própria trotinete? As vantagens são algumas! Se não vive num grande centro urbano, vai ter a sua trotinete exclusiva sempre à porta de casa e pronta a sair! Em termos de valor, a longo prazo, será também compensatório e, para além disso, não vai ter de se preocupar em ir procurar uma trotinete nem perder tempo a desbloqueá-la na aplicação, através dos eu smartphone. Apenas a terá de levar consigo para todo o lado!

Veja a nossa sugestão e descubra a Trotinete Elétrica Xiaomi Mi em:https://www.insania.com/z/10658

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)