Estamos a entrar no fim do verão e a escola está a quase a começar. Será que já está a planear a limpeza profunda e anual de sua casa?

Esta é a parte chata, temos de concordar! Mas de que lhe serve ter uma casa bonita e bem decorada se não é confortável por não estar arrumada e limpa? Para além dos aspetos estéticos, a limpeza da casa é também importante para o seu bem-estar e para a saúde de quem nela habita, principalmente dos mais novos e de quem sofre com alergias.

Para o dia que decidir avançar com a sua limpeza a fundo, garanta que tem um plano exequível para se organizar e levar a tarefa avante! Determine o dia, ou os dias se quiser dividir a limpeza, sobretudo se a casa for grande; Garanta que tem o material e produtos de que precisa para não se tornar impedimento. se for preciso vá as compras antes e traga aquela lava-tudo com cheirinho a flores; E voilá passe ao passo seguinte que é “ganhar vontade”!

Está na hora de começar a entrar no espírito, convide a sua família para o(a) ajudar, afinal não tem de fazer tudo sozinho(a). Ligue a sua coluna e escolha uma boa música para tornar tudo mais fácil!

Não se esqueça de arejar a casa, abra as janelas e deixe a sua casa respirar!

E pronto, pode começar. Comece por deitar fora aquilo que que já não precisa e está a mais, sacuda as mantas, edredons e deixe que estes apanhem sol, limpe o pó, aspire, passe a esfregona e sinta-se bem e confortável no seu lar.

Descubra a nossa seleção de produtos de limpeza aqui: https://www.insania.com/z/29cc3.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)