Estamos a uma semana da Páscoa e os preparativos começam a ganhar forma. Já pensou qual vai ser a sua ementa para o almoço de Domingo de Páscoa?

Com tradição ou sem tradição esta época não vai passar despercebida, nem que seja pela quantidade de chocolates e amêndoas que preenchem as prateleiras e os corredores dos supermercados nesta altura.

Para além das amêndoas e dos folares, os ovos surgem em primeiro lugar do TOP da Páscoa. Todos querem oferecer “ovinhos” e esta é, sem dúvida, uma das tradições que se mantém nesta época pascal e que continua a surpreender, sobretudo, os mais novos. E então se for o típico ovo Kinder, é certo que se vão proporcionar grandes momentos de felicidade em busca da surpresa que vem no interior.

Ainda assim, surgem outras opções e é sobre isso que lhe vamos falar hoje. Vamos apresentar-lhe uma sugestão diferente, que temos a certeza que irá preencher os olhos não só dos miúdos, mas também dos graúdos.

E porque não presentear a sua família com esta deliciosa cascata de chocolate para a sobremesa?

Temos a certeza que eles vão ficar rendidos logo de início assim que virem o chocolate a cair… Para além disso, é uma sugestão diferente, que vai proporcionar um bom momento de convívio em família.

Ah, e não se esqueça de comprar os morangos ou outras frutas à sua escolha para serem mergulhados na cascata. Ficou deliciado(a)?

Conheça mais pormenores sobre a cascata de chocolate em:
https://www.insania.com/z/6c005

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)