Confirma-se! Estamos em abril e a chuva voltou em força!

O que é certo é que estamos a precisar dela, por isso, vamos deixar chover e vamos preparar-nos para estes dias chuvosos da melhor forma.

Porque não um pouco de chuva misturada com arte? Vamos falar-lhe da combinação perfeita para se proteger da chuva de forma elegante.

Reconhece esta imagem? Este bonito padrão reproduz uma obra do famoso pintor, de origem holandesa, Vicent van Gogh, que pode ser encontrada no Museu de Arte Moderna, em Nova Iorque.

“A noite Estrelada” é um dos quadros mais celebrados do mundo e foi pintado em 1889, já na reta final da vida do pintor, enquanto este se encontrava num asilo em Saint-Rémy-de-Provence, a tentar recuperar de um estado depressivo que culminou, meses antes, do célebre corte da sua orelha. Esta obra retrata a vista da janela do quarto do asilo, pouco antes do sol nascer, apesar de poder retratar também outras memórias do pintor.

Por outro lado, este padrão leva-nos para uns anos mais à frente, 1908-1909, e apresenta alguns motivos da obra icónica “O Beijo”, do pintor austríaco Gustav Klimt. A pintura original pode ser encontrada na Galeria Belvedere, em Viena.

“O Beijo” é uma pintura, intensamente, erótica. Esta obra-prima retrata o erotismo, a beleza, o simbolismo e, também, as paixões do dinâmico círculo inteletual de Viena nos finais do séc. XIX.

Aqui lhe deixamos duas sugestões dos nossos famosos Guarda-chuva ao Contrário, muito práticos e inovadores, com um sistema de abertura e fecho invertido, o que significa que a chuva vai cair sempre para o lado contrário, e não para cima de si. Encontre estes padrões e outros em:
https://www.insania.com/z/fa8cd

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)