Mesmo em tempos de crise, não podemos esquecer este dia e perder a oportunidade de dizer aos pais das nossas vidas o quanto estamos gratos por tudo!
A nossa sugestão é que aproveite este dia para passar mais tempo com o seu pai, ou com os seus filhos, diga-lhe o quanto gosta dele e divirtam-se muito os dois.
Para quem está em casa, temos a certeza que este dia vai ser maravilhosamente passado a dois, vão poder gerir o dia de acordo com as vossas preferência. E há tanta coisa para fazer em casa… Porque não ver um filme?
A pensar em pais e filhos, seguem as nossas sugestões de filmes:
Música no Coração (1965)
Música no Coração, de Robert Wise, com a extraordinária Julie Andrews é, sem dúvida, um ótimo filme para ver em família, com pais e filhos de qualquer idade. Conheça o capitão Von Trapp (Christopher Plummer), um pai conservador, muito severo disciplinado que fugiu para a Suiça com sua família de um concerto para escapar aos nazis.
O Padrinho (1971)
O Padrinho é um filme norte-americano de 1972, dirigido pelo grande Francis Ford Coppola. O filme conta a história de uma família mafiosa, os Corleone.
Guerra das Estrelas: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980)
Para os fãs de Star Wars, não é preciso dizer muito. Fala-se em Darth Vader e está tudo dito!
Os Tenenbaums – Uma comédia Genial (2001)
Se gostam de uma boa comédia, este é o filme certo. Acompanhe as peripécias desta família americana que rompe com quaisquer padrões de normalidade.
À Procura de Nemo (2003)
Se é um pai daqueles superprotetores, vai querer conher Marlin, o pai de Nemo, que vai “mover” Oceanos só para o encontrar.
Taken (2008)
Liam Neeson, no papel de Bryan Mills, é um ex-agente da CIA e é também um pai divorciado que está a tentar aproximar-se da sua filha adolescente, Kim. Após esta ter sido rapatada, Mills vai fazer de tudo para a encontrar!
No Comments
Be the first to start a conversation