Hoje as sugestões são para todos nós que recentemente aderimos ao teletrabalho.

Já pensou que os nossos dias podem ser bem mais produtivos? Para quem vive nas grandes cidades de Lisboa e Porto de certeza que vai concordar, nem que seja pelas horas diárias perdidas em transportes ou trânsito.

Não temos previsão de quando vamos voltar aos nossos locais de trabalho, as notícias de hoje continuam desfovoráveis e sabemos que a hipótese de Portugal entrar em estado de emergência não está fora de questão. Só de ontem para hoje, o número de pessoas infetadas em Portugal subiu para 642 e o número de baixas mortais para 2 😌.

Sabemos também que o Governo e a Direção-geral de Saúde estão a fazer tudo para conter o vírus da COVID-19. Portugal está a assegurar mais profissionais de saúde e material para combater o surto e nós estamos todos agradecidos a estes profissionais que arriscam a vida diariamente para ajudar quem está em perigo 🙏.

Por isso, vamos todos fazer o que está certo, vamos ficar em casa e vamos proteger-nos a nós e aos outros!

Ocupe o seu tempo em casa! Afinal, há tantas coisas que pode fazer… Para além de trabalhar claro, aproveite para conversar, para cuidar de si, para se exercitar, física e psicologicamente, para saber dos seus amigos que já não tem contacto faz tempo, para ler um livro, para limpar a casa. Estamos certos que vai descobri como ocupar o seu tempo, mas não se esqueça: Fique em casa!

#euficoemcasa #unidossomosmaisfortes

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)