Novos dados revelam que a pandemia já provocou a morte a pelo menos 112.510 pessoas em todo o mundo, com cerca de 1.800.000 de casos de infetados, oficialmente registados, pelos vários países. Em Portugal, o número de mortes já vai para além das 500 e há registo de 16.585 casos confirmados. Ver mais aqui: https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-situacao-atual-em-portugal/ .

O cenário negativo mantém-se e as medidas de contenção continuam até que a situação esteja controlada, por isso, o melhor que temos a fazer é continuar por casa.

Sabemos que já esgotámos inúmeras possibilidades de atividades e distrações, mas há sempre qualquer coisa a fazer, não é?

Passado sensivelmente um mês, já temos uma opinião formada quanto ao teletrabalho. Como está a resultar consigo? Tem tido produtividade? Está a adaptar-se bem a esta nova forma de trabalho? Partilhe connosco a sua experiência!

Não se esqueça, mantenha rotinas e horários de trabalho, faça pausas frequentes, levante-se e descontraia os membros do seu corpo e procure adotar uma postura correta enquanto está sentado a trabalhar no computador!

No Insania temos uma oferta variada de produtos que poderá precisar para o teletrabalho. Descubra todos aqui: https://www.insania.com/z/ebd52.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)