Verão é sol, praia, amigos e diversão garantida! Temos as sugestões ideais para si e para aproveitar este verão ao máximo…

Conheça todos os artigos em destaque nas lojas Insania, de Lisboa e Porto, este mês.

Marque já o próximo churrasco lá em casa e convide os seus amigos, nós dizemos-lhe tudo o que precisa, basta visitar uma das nossas lojas! Já conhece o grelhador elétrico estilo master copper? É muito prático e ótimo para usar dentro ou fora de casa, sem se preocupar com fumos ou cheiros! Para se certificar que o seu churrasco não vai ficar aborrecido, aposte no jogo do galo copos de shot, uma forma divertida e fácil de trazer divertimento a qualquer festa!

Se já tem as suas férias marcadas e se vai à praia, brevemente, não se esqueça de levar a toalha de praia mágica sempre consigo, para garantir que a areia não o vai incomodar! Poderá optar também por levar um hangout bag, irá sentir-se completamente relaxado quando se sentar nele a apanhar sol!

Mantenha-se em forma e cuide do seu corpo com as nossas sugestões “fit & care”! Se é mulher, vai querer levar a depiladora facial soft touch ou a depiladora corporal indolor para todo o lado consigo.

Verão, sol, calor… mas às vezes sabe bem estar fresquinho não é? Conheça o nosso mini climatizador, uma solução muito prática, eco-friendly que vai refrigerar, purificar, humidificar e aromatizar a sua casa.

Ficou interessado(a)? Visite-nos nas nossas lojas e conheça todas as nossas dicas e sugestões de artigos para os próximos meses.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)