T-shirts originais para impressionar os amigos!

T-shirts fora de série para um Verão memorável!


Com este calor, temos de andar com roupa mais ligeira. Uma T-shirt sabe mesmo bem e ainda mais se for super original. E super original é o que a T-shirt Thermowear e a LED T-shirt são!

Uma coisa é certa. Com estas T-shirts, vai fazer um sucesso! Todos os amigos vão querer uma. A T-shirt Thermowear é uma T-shirt com um tecido especial que reage ao toque. São os pigmentos termocromáticos que se alteram quando são submetidos a uma fonte de calor diferente e maior. Ela por aqui já foi aprovada! Uma T-shirt diferente que vai chamar a atenção dos que ficam sempre intrigados quando vêem algo diferente!


T-shirt Thermowear

Vai ser o centro de todas as atenções!


A LED T-shirt é também ela diferente das outras T-shirts na medida em que integra um painel LED que lhe permite registar uma mensagem e fazer com que a mesma rode no painel vezes sem conta. Uma forma divertida e original de comunicar com os outros. Perfeita para as festas e festivais que acontecem especialmente no Verão, vai fazer de si uma verdadeira estrela! Escolha uma mensagem, grave-a no dispositivo da T-shirt e divirta-se!


T-shirt com painel para exibir uma mensagem

Fantástico para as festas!


 

Como sempre, os produtos mais originais de sempre estão todos no Insania! 😀

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)