E se fossemos todos mais amigos do ambiente?

Há cada vez mais escolhas que podemos fazer por um mundo mais equilibrado e sustentável e é essa a mensagem que lhe queremos transmitir.

O Insania já demonstrou anteriormente a sua responsabilidade social e o seu compromisso com o ambiente na aquisição de sacos feitos de material 100% reciclável, que podem ser reutilizados por si para outros fins. Mas as novidades não ficaram pelos sacos…

Já conhece a nossa nova coleção de produtos feitos em bambu?

Temos a certeza que vai ficar encantado(a) com esta nova coleção, pois para além de ser ecológica, feita com um dos recursos mais sustentáveis do mundo, toda ela é muito bonita e de ótima qualidade.

A caneca de bambu é reutilizável e tem 300 ml. Está disponível em vários padrões, todos eles com motivos florais e é perfeita para levar a sua bebida preferida sempre consigo. É o presente ideal para si ou para oferecer aos seus amigos!

Já os conjuntos de refeição, também eles feitos em bambu, não vão passar despercebidos entres os mais novos, pois a hora da refeição vai ser, sem dúvida, mais colorida e divertida.

Para mais informações, não deixe de visitar o nosso site www.insania.com.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)