A nossa loja de Lisboa está a crescer e já contamos com uma seleção vasta de produtos que poderá ver, ao vivo, e comprar no nosso espaço.

Apesar da nossa loja estar muito “escondida”, como dizem os nossos clientes que nos procuram pela primeira vez, este espaço foi pensado e remodelado exclusivamente para eles, para que tenham a oportunidade de ver, tocar e comprar a nossa vasta oferta de produtos.

A nossa localização não deixa de ser privilegiada, pois estamos numa zona muito bonita, tranquila e muito agradável para vir passear. Perto de uma das grandes atrações de Lisboa, o Oceanário, ao lado da gigante Microsoft e da Sport TV, aqui estamos nós, na Rua Nova dos Mercadores, número 33C.

Localização da loja de Lisboa

Sempre a pensar nos nossos clientes, decidimos preparar, todos os meses, uma seleção de produtos que estarão em destaque nas nossas lojas de Lisboa e Porto. Sempre que se deslocar a uma das nossas lojas vai poder encontrar esse conjunto de artigos pensados e adaptados de acordo com dias especiais, estações do ano, festividades, entre outros.

Para além disso, vai poder encontrar também muitos outros artigos, desde os mais originais e divertidos aos gadgets tecnológicos, passando por utilidades para a casa ou jardim, artigos de fashion e beleza ou ainda de saúde e fitness.

Este mês, a pensar no Dia da Criança, sugerimos algumas das nossas novidades para os mais novos:

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)