Hoje é o Dia Mundial do Dentista! Tem cuidado do seu sorriso?

Esta data celebra todos os profissionais que ajudam a manter os cuidados e a saúde da boca, para que todos tenhamos um sorriso saudável.

Sofre de Sensibilidade Dentária? Pequenos incómodos como este poderão ser tratados pelo seu dentista, que se tornará o seu melhor amigo quando o ajudar a comer e beber determinados alimentos sem que lhe causem pontadas de sensibilidade nos dentes. Problemas comuns como este podem ser facilmente tratados, desde que mantenha uma boa higiene oral.

Entre outros problemas mais graves como cáries, tudo será resolvido com uma ida ao dentista. Por outro lado, se quer apostar num sorriso bonito e branco, saiba que existem soluções para isso.

O branqueamento dentário é uma técnica usada para deixar os seus dentes mais brancos, sem manchas. Com a idade, os dentes tendem a escurecer, contudo estas alterações devem-se sobretudo a hábitos alimentares (consumo de café, chá, refrigerantes etc.), tabaco, higiene oral insuficiente, entre outras.

Para combater as manchas, poderá optar por fazer um branqueamento num consultório com o seu médico dentista, onde ele irá colocar um gel sobre a superfície dentária que será ativado com uma luz. Este tratamento poderá requerer mais de uma sessão, dependendo de pessoa para pessoa. Por outro lado, poderá experimentar uma solução mais prática e simples como o Branqueamento Dental White, um sistema de branqueamento que se baseia numa tecnologia de iões luminosos com a utilização de um gel especial.

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)