1518

Tonifique os seus braços na perfeição com a tecnologia de tonificação de braços mais confortável, graças ao Modelador de Braços Anti-flacidez (Pack 3).

Com o passar do tempo, os músculos perdem a firmeza e a tonificação, principalmente18 os músculos dos braços, começando a mostrar uma flacidez difícil de esconder. O Modelador de Braços Anti-flacidez (Pack 3) é a solução ideal para não ter mais que se preocupar com este problema estético.

O Modelador de Braços Anti-flacidez (Pack 3) adapta-se perfeitamente aos seus ombros e braços, tornando-os mais magros e dando-lhes firmeza e apoio.

É muito fácil de utilizar, basta colocar os braços lá dentro para reduzir a flacidez indesejada e obter um efeito alisador. Tudo isto sem ganchos, fios ou pressão excessiva.

Esta peça unissexo é feita de um tecido flexível, leve e suave e pode ser usado por baixo da roupa sem que ninguém perceba. O Modelador Anti-Flacidez Braços vai ajudar a obter, de forma fácil e rápida, um efeito liso nos braços

Dê aos seus braços uma aparência mais jovem e bonita com o Modelador de Braços Anti-flacidez (Pack 3), o aliado secreto para aumentar a sua auto-estima.

Encomende já o seu aqui

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)