Esta Câmara Miniatura Porta-Chaves está escondida de uma forma muito engenhosa num comando de carro e é capaz de tirar fotografias e gravar ficheiros vídeo de alta qualidade.

Pode assim usufruir de um sistema de vigilância muito fácil de dissimular e de utilizar. Coloque-a no seu molho de chaves para poder gravar determinadas situações em total discrição. A vantagem em relação a outros dispositivos do género é que pode orientá-la para onde lhe der mais jeito sem que os outros suspeitem de que tem consigo uma câmara de filmar e de fotografar. Ninguém irá estranhar o facto de guardar o seu molho de chaves na mão.

A Câmara Miniatura Porta-Chaves necessita de um cartão de memória de 8 GB. Para visualizar os ficheiros conseguidos, deverá apenas ligar a sua câmara a uma porta USB do seu computador através do cabo USB incluído no pacote. Para liberar espaço na memória, deverá apenas transferir os ficheiros para o disco rígido do seu PC. O cabo USB também permite carregar a bateria do seu dispositivo.

Link Compra

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)