Clique aqui para aceder directamente ao Insania!

Chegar à hora é muito importante, quer se trate de compromissos profissionais ou com amigos ou familiares. As pessoas tendem em facilitar e são muitas as que chegam atrasadas aos encontros. Estas pessoas ficam rapidamente com má fama. Não estamos exagerados. Uma ou duas vezes, geralmente perdoamos. Mais do que isso, torna-se muito difícil de tolerar. Porque nos preocupamos consigo e com a sua vida social, apresentamos-lhe três relógios super originais!

 

O Relógio Lixo Espacial!


Um relógio magnético que ilustra o estado do espaço

Uma prenda excelente para os que gostam da ciência!


Aqui está um relógio que irá agradar aos mais curiosos pela ciência e pela ecologia. O homem foi acumulado ao longo dos anos lixo no espaço. Em que consiste este lixo? Basicamente, satélites e outros dispositivos lançados pelas diferentes agências espaciais inúteis hoje em dia. Retirá-los de lá não é tarefa fácil. Há também quem defenda que este lixo todo proteja a Terra de possíveis acidentes ou ataques alienígenas! Sabe-se lá! O que se sabe é que a ideia é original se olharmos para este Relógio Lixo Espacial!

Uma excelente prenda para os geeks e não só!

 

O Relógio Contemporâneo!


Um relógio magnético com um design simples e limpo

Um relógio original com um design clean


Este relógio tem um design mais “limpo”, um pouco menos confuso, se podemos falar assim, para quem olha para o relógio. Trata-se de um relógio muito simples com um fundo branco e as horas a preto. Por causa do seu design muito clean fica perfeito numa sala ou num escritório decorado com gosto e estilo. Imagine só este Relógio Contemporâneo na sua casa!

Uma excelente prenda para os apreciadores de objectos simples e funcionais!

 

O Relógio Mesa de Bilhar!


Relógio magnético com uma mesa de bilhar como fundo

O relógio perfeito para os apreciadores de bilhar!


Já alguma vez tinha visto um relógio com o fundo parecida com o de uma mesa de bilhar? Não, pois não? Todos os dias vemos coisas novas! Neste caso, estão todas as bolas na “mesa” do relógio e resta apenas a branca a girar à volta, o que lhe permite ver as horas a qualquer momento. Fantástico este Relógio Mesa de Bilhar, não acha?

Uma excelente prenda para os fanáticos pelo bilhar!

 

O que distingue estes relógios de todos os outros?

Simples. Estes relógios não têm ponteiros. Existe apenas um sistema magnético com uma bolinha que anda à volta em função das horas que são. Trata-se de um sistema inovador e que permite ter na sala, cozinha, quarto ou ainda escritório um relógio totalmente original. Pode ser colocado numa parede ou pousado em cima de um móvel graças ao suporte já incluído.

 

Clique aqui para aceder directamente ao Insania!

 

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)