Sejamos honestos. Este puzzle metálico é só para os mais entendidos. Todos os outros vão provavelmente ficar muito irritados com ele. Não podemos esquecer que o nível de dificuldade é máximo, ou seja, quem conseguir resolver este quebra-cabeças é um génio, um crânio, à escolha. É o rei dos puzzles metálicos e merece que seja erigida uma

estátua em sua honra. Acha que estamos a exagerar? Experimente só

este puzzle e verá como temos razão!

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

 

 

Um dos puzzles metálicos mais difícil de todos os tempos! Será que está à altura e vai conseguir encontrar a solução? Será que vai conseguir separar ambas as partes metálicas? Será que é suficientemente “esperto(a)” para isso? Junte os neurónios que ainda funcionam e veja se ainda conseguem funcionar de uma forma minimamente correcta? Não leve este comentário como um insulto. É um assunto sério. Há que saber se é capaz ou não. Mas uma coisa boa é que pode sempre melhorar.

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

 

É nível 1 com certeza, mas, atenção, não é por ser o nível mais fácil dos níveis existentes que a resolução deste puzzle será “fácil” para todos. Tudo é relativo. Não basta, por exemplo, pegar neste puzzle e ficar a abaná-lo até que, por milagre, as duas peças se separe. Não, é um pouco mais complicado. A primeira etapa será observar bem ambas as partes metálicas. A segunda etapa será estudar, recorrendo à sua imaginação e aos seus neurónios, qual a melhor forma para vencer este mistério! Com um pouco de paciência, há-de lá chegar!

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

Atrevemo-nos a afirmar que o puzzle metálico A Ameaça é provavelmente o puzzle deste género mais complicado jamais inventado. Aparentemente, é tudo muito fácil. O objectivo é separar ambas as partes metálicas. Parece simples, não parece? O problema é mesmo descobrir como o fazer, qual o truque para conseguir separá-las.

O nível de dificuldade – nível 4, o nível mais elevado para este tipo de puzzle – dá conta da complexidade da tarefa. É preciso paciência e dedicação, pelo que, se não for paciente, é melhor não arriscar. Seria péssimo ficar irritado(a) por causa disto, não acha? Por outro lado, também é uma excelente forma de exercitar a mente e de tentar aprender a ser mais paciente.

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

Este puzzle metálico é perfeito para quem adorar cavalos, e isto porque são duas ferraduras colocadas uma da outra. O objectivo deste puzzle é igual ao de tantos outros puzzles: separar ambas as partes. É o puzzle perfeito para todos aqueles que descobrem o mundo dos puzzles metálicos, e isto porque é um puzzle com o nível mais baixo, o nível 1.

Ideal para testar a sua paciência! Será que é capaz? Será que é suficientemente paciente para aguentar a pressão? Que tal descobrir?

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

 

 

Mais um puzzle que parece fácil de resolver, mas, como já sabe ou deveria saber, nem tudo é como parece ser. Basta um movimento para separar ambas as partes metálicas. Porém, não é qualquer movimento. É um movimento bem específico. Não irá conseguir elucidar este puzzle logo à primeira vez de certeza, mas sim depois de algumas tentativas e de alguns falsos alarmes. Lá estará você todo(a) contente a pensar: “Já está! Já consegui!” para finalmente descobrir que nada está feito! Seja paciente. Há-de conseguir!

Dificuldade: Idade: Maiores de 8 anos   Compre aqui

 

 

 

 

 

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)