Se quiser que os seus animais de estimação passem o verão da melhor forma possível, então não pode deixar de adquirir o Tapete Refrescante para Animais! É indicado para atenuar o calor no seu animal de estimação durante os meses quentes.

O Tapete Refrescante para Animais é o acessório perfeito para que o seu animal de estimação se sinta confortável durante os meses de calor. O colchão esfria gradualmente e ajuda o seu animal a diminuir a temperatura corporal.

A sua utilização é muito simples: basta colocá-lo num lugar fresco e seco (evitando que esteja exposto às radiações solares). Quando o seu animal de estimação se deitar em cima, pressionará suavemente uma parte da almofada e, sem necessidade de a ocupar totalmente, começará imediatamente a reduzir a sua temperatura.

Garanta o bem-estar dos seus animais com este tapete refrigerante. É bastante prático e confortável para o seu animal de estimação. Além disso, é um acessório dobrável e com um tamanho compacto que facilita a sua colocação e transporte.

É fácil transportar o tapete refrescante para todo o lado: praia, piscina, campo e colocá-lo facilmente no carro, em cima da cama ou em qualquer outro lugar de sua casa. Também é um acessório bastante higiénico e muito fácil de limpar, bastando passar um pano húmido.

Proporcione ao seu animal de estimação um descanso bastante agradável e proteja-o dos perigos das temperaturas elevadas.

Também disponível numa versão mais pequena aqui.

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)