Clique aqui para descobrir os produtos que seleccionámos para que possa mostrar todos os seus dotes culinários!

Toda a gente gosta de iguarias deliciosas confeccionadas com cuidado. Sabe sempre bem também descobrir novos sabores e novas receitas. A culinária é uma arte que reúne muitos aficionados. Quem percebe da coisa sente imenso prazer em tentar descobrir novos sabores e conseguir combiná-los para dar origem a receitas saborosas. Para estar pronto para isso, há que estar equipado. Nós por cá no Insania reunimos um conjunto de produtos essenciais para que consiga impressionar os seus convidados ;-).

Clique aqui para descobrir o Serviço Wok/Fondue Gourmet!


Um serviço Wok/Fondue completo

Um serviço wok/fondue com todos os acessórios!


Como cozinheiro que já é, deve saber que um dos principais elementos para conseguir os seus pratos são os utensílios de cozinha, nomeadamente os tachos. Propomos-lhe o Wok com Fondue Eléctrico Gourmet. Trata-se de um serviço fantástico composto por um wok e um recipiente para fondues. O conjunto é de muito boa qualidade e inclui os acessórios de que precisa para tirar proveito de todos os benefícios da cozinha preparada com este utensílio de origem cantonesa. O wok tem uma tampa de vidro temperado para melhor conservar o calor. O fundo é duplo e em teflon anti-aderente. Para que a sua utilização seja mais prática, as asas foram concebidas com um material que não acumula o calor (pode pegar nelas sem se queimar). Um LED luminoso e um termostato que vai até 190ºC permite-lhe melhor controlar a temperatura, permitindo-lhe assim obter a temperatura ideal para as suas iguarias.

Clique aqui para descobrir o Serviço Wok/Fondue Gourmet!

 

Clique aqui para descobrir o Conjunto de Facas Throwzini!


Um conjunto de facas divertido e original

Um conjunto de facas de excelente qualidade


Para conseguir preparar todos os pratos com que pretende deliciar os seus convidados deverá estar bem equipado em termos de facas. É capital ter facas de qualidade. Se cortarem mal, irá amassar os alimentos, o que é péssimo. Escolha este conjunto de facas de excelente qualidade e super original. Verá como todos os seus amigos e familiares vão ficar impressionados. Acreditamos ser praticamente impossível encontrar facas ainda mais originais e divertidas!

Clique aqui para descobrir o Conjunto de Facas Throwzini!

 

Existem dois outros conjuntos bem divertidos: o Conjunto de Facas Voodoo Vermelho e o Conjunto de Facas Voodoo Dourado!


Conjuntos de facas de qualidade e super divertidos

Conjuntos de facas de qualidade e muito originais!


 

Clique aqui para descobrir o Conjunto de Fondue Chocolate Coração – 7 Peças!


Um conjunto de fondue de chocolate em forma de coração

Para os corações mais românticos!


Porque muita gente gosta de chocolate, aqui tem um conjunto de fondue de chocolate para terminar os seus jantares com uma pintinha de açúcar. Este conjunto é particularmente indicado para jantares românticos. Surpreenda a sua cara-metade!

Clique aqui para descobrir o Conjunto de Fondue Chocolate Coração – 7 Peças!

 

Não tem mais nenhuma desculpa para não presentear os seus convidados com iguarias deliciosas preparadas por um verdadeiro chefe (você)!!!

 

Clique aqui para descobrir os produtos que seleccionámos para que possa mostrar todos os seus dotes culinários!

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)