Clique aqui para comprar o Leitor de Cartões de Crédito SmartSwipe!


Transacções rápidas e seguras com o seu cartão de crédito

A única forma de proteger eficazmente os dados do seu cartão de créfito quando efectuar compras online!


A Internet é um lugar, embora virtual, fantástico! Nele, encontramos tudo e mais alguma coisa. Temos um acesso praticamente instantâneo a qualquer tipo de informação. Com o tempo, assistimos a um fenómeno relacionado com a Internet e a facilidade com que está nos permite de aceder a determinados produtos e serviços antes inacessíveis. Estamos aqui a falar do comércio electrónico.

São de facto cada vez mais as lojas online e cada vez mais também o total de pessoas que utilizam a Internet como forma de adquirir determinados artigos. Na Internet, encontramos excelentes oportunidades, produtos mais baratos do que nas lojas físicas, promoções excepcionais e produtos que de outra forma não conseguiríamos encontrar.

Além disso, efectuar encomendas na Internet é muito simples e muito prático. Basta procurar e seleccionar os produtos, adicioná-los ao carrinho, escolher o meio de pagamento e esperar até receber a encomenda em casa. Efectuar o pagamento de forma antecipada subentende na maioria dos casos a oferta dos portes de envio. Muitos são aqueles que têm porém algum receio em colocar os dados do seu cartão de crédito no formulário de pagamento do site. Aparecem frequentemente notícias nos meios de comunicação da burlas realizadas na Internet. Os dados dos cartões de crédito são desviados e utilizados por pessoas mal-intencionadas.


Transacções de pagamento seguras e rápidas

SmartSwipe, um leitor de cartões de crédito para proteger-se de possíveis burlas na Internet


Para se proteger desse tipo de problemas, existe o Leitor de Cartões de Crédito SmartSwipe. O seu modo de funcionamento é muito simples. Basta instalar o software do leitor, ligá-lo ao computador, efectuar as suas compras e passar o seu cartão de crédito pelo SmartSwipe. Não é necessário colocar nenhum dado do seu cartão. Não existe assim a possibilidade de alguém desviar o número do cartão e o código de três dígitos necessário para efectuar pagamentos com um cartão de crédito na Internet.

Clique aqui para comprar o Leitor de Cartões de Crédito SmartSwipe!

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)