Clique aqui para comprar o iBallZ Original para iPad/tablets!


Protege o seu iPad/tablet de quedas e choques!

Proteja eficazmente o seu iPad/tablet!


Quem tem um iPad ou um tablet faria tudo e mais alguma coisa para o proteger! Sim, sim… São dispositivos muito engraçados e permitem fazer imensa coisa. Navegar na Internet, ouvir música, ver filmes, ler e-books… Há também quem os utilize para trabalhar. O problema, se existe algum, é que se trata de dispositivos que provocam nos seus donos um certo receio de os deixar cair ao chão. Ai, se isso acontecesse, lá iam os bichos. Por muito sólida que a construção possa ser, dificilmente resistiria a um choque tão grande como uma queda.

Existem várias bolsas e capas disponíveis no mercado para proteger o iPad e os tablets, mas existirá realmente um produto tão eficaz como este iBallZ Original? A verdade é que o iBallZ protege eficazmente iPads e tablets. Porquê? Simples. O iBallZ é composto por 4 bolinhas de um material super resistente e de um elástico que pode ser ajustado em função das dimensões do iPad ou do tablet. Basta colocar uma bolinha em cada canto do tablet e apertar o elástico e já está. O iPad fica totalmente protegido contra possíveis choques e quedas, assim como de possíveis riscos, e isto porque as bolinhas tem um diâmetro suficientemente grande para que “sobrem” de cada lado aproximadamente 1.5-2 centímetros.


Simples e fácil de colocar!

Basta colocar as bolinhas nos cantos e já está! Protecção total garantida!


Além disso, e se precisar, por exemplo, de utilizar o teclado virtual, basta retirar a bolinha de um dos cantos do iBallZ Original e colocá-la por baixo para orientar o iPad/tablet até conseguir uma posição confortável.

 

 

Simples, não é? Simples e prefeito, o que é ainda melhor! 😀

 

Clique aqui para comprar o iBallZ Original para iPad/tablets!

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)