A Vassoura Elétrica Retangular Sem Fios 360 Sweep é uma forma revolucionária de limpar a sua casa! Tudo se torna muito mais fácil e mais rápido.

A Vassoura Elétrica Retangular Sem Fios 360 Sweep é uma solução inovadora que aproveita o que a tecnologia tem de melhor para nos oferecer.

A Vassoura Elétrica Retangular Sem Fios 360 Sweep tem uma forma retangular, é compacta e roda até 360º. Consegue-se assim chegar facilmente a qualquer canto da casa e nenhum cm2, inclusive por baixo dos móveis, fica por limpar.

É ideal para limpar pavimentos, almofadas, tijoleira, inclusive parquês e isto sem os danificar. A Vassoura Elétrica Retangular Sem Fios 360 Sweep tem escovas fortes que giram de forma automática para eliminar toda a sujidade (pêlos, migalhas, penugem, pó, etc.).

Funciona sem fios e com uma bateria recarregável com uma autonomia de 30 minutos, o que é amplamente suficiente para limpar uma casa. O carregador para carregar a bateria está incluído.

São várias as vantagens que esta vassoura tem em comparação com as outras tradicionais: é mais eficiente, mais cómoda e mais prática.

É uma solução ideal para a sua casa!

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)