O Dia da Criança está a chegar e todos nós sabemos como as crianças gostam de receber prendinhas. Seleccionamos por isso várias ideias de presentes para as crianças das mais pequenas às maiores. Temos sugestões de prendas para todas as idades. Ninguém é esquecido, nem os bebés, nem as crianças mais pequenas e as um pouco maiores.

Clique para comprar o Ziggy Car!


Um brinquedo original e divertido!

As crianças adoram!


Com o bom tempo que tem estado estes últimos tempos, o Ziggy Car é uma excelente ideia de prenda para uma criança. As crianças adoram este carrinho. Não há pedais. Para que o Ziggy Car se mexe, basta rodar o volante para a direita e para a esquerda. À partida, o Ziggy Car é mais indicado para as crianças dos 3 ou 11 anos, mas a verdade é que pode muito bem ser utilizado por crianças bem maiores – entenda-se adultos! O bicho aguenta com uma carga máxima de 120 kg.

Aproveite a promoção ainda em vigor! Disponível em várias cores (amarelo, azul, vermelho, verde e cor-de-rosa), o Ziggy Car custa 49.95 euros.

Clique para comprar o Ziggy Car!

 

 

Clique para comprar o Ewan – A Ovelinha Sonhadora!


Um peluche fofinho para ajudar os mais pequeninos a adormecer

Ewan, o melhor peluche para os seus filhotes


Este peluche é perfeito para os mais pequenos, sobretudo aqueles que têm dificuldades em acalmar e adormecer. O Ewan é de facto um companheiro perfeito para o seu bebé. Dormir com esta ovelinha vai fazer com que o seu bebé possa adormecer mais facilmente graças aos ruídos por ela emitidos. Para activar os diferentes ruídos, basta premir uma das patinhas do Ewan. O bebé poderá assim ouvir à escolha dos papás: o batimento do coração e o ventre, o batimento do coração, o ventre e um ligeiro zumbido, o batimento do coração e a chuva e o batimento do coração e música de harpa. Como é sabido, o batimento do coração acalma os bebés e os mais pequenos. As gravações destes sons são reais. O Ewan também tem uma luzinha vermelha muito semelhante à que o bebé vê quando está na barriga da mãe.

Um peluche fofinho, agradável ao toque, que imita os sons ouvidos pelo bebé dentro da barriga da mãe.

Clique para comprar o Ewan – A Ovelinha Sonhadora!

 

 

Clique para comprar o Puzzle Átomo!


Quebra-cabeças engraçados para exercitar a mente!

O Puzzle Átomo, um puzzle entre tantos outros no Insania!


Aqui está uma ideia de presente divertida para as crianças que gostam de resolver mistérios ou quebra-cabeças. Estão aqui imensas sugestões. Há para todos os gostos. Há os Puzzles Hanayma, os Puzzles Loucos, os Puzzles de Madeira, os Puzzles Metálicos, os Puzzles de Arame, os Puzzles de Garrafa, os Puzzles Dr. Wood, os Puzzles Bamboo e os Puzzles de Peças. Agora, basta ver todas as possibilidades e escolher os puzzles que achar mais engraçados.

Os puzzles são uma excelente forma de passar o tempo e de exercitar a mente. As crianças maiores adoram este tipo de desafios!

Clique para comprar o Puzzle Átomo!

 

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)