Clique aqui para comprar o Vibro Power – Plataforma Vibratória Oscilante.

 


Uma plataforma vibratória para perder peso e afinar a silhueta

Vibro Power, o poder das vibrações para perder peso e afinar a silhueta


Depois do Cardio Twister, apresentamos-lhe uma das últimas novidades no Insania. Trata-se do Vibro Power – Plataforma Vibratória Oscilante!

O Vibro Power é uma plataforma vibratória oscilante, ou seja, um aparelho de desporto, que lhe permite trabalhar todos os músculos do corpo sem nenhum esforço e em total segurança. É a solução ideal para quem não tem tempo ou perdeu o hábito de praticar desporto. As vibrações produzidas pela plataforma irão provocar a contracção e o relaxamento dos músculos até 1800 vezes por minuto.

Os efeitos são visíveis logo após os primeiros segundos de utilização do Vibro Power. A frequência cardíaca, a circulação sanguínea aumentam, o esqueleto é reforçado, a secreção de hormonas aumenta e queima-se calorias.

Desfrute de uma sessão completa de exercícios físicos no conforto da sua casa. Exercite o seu corpo e melhore a sua saúde. O movimento de oscilação faz com que não seja exercido nenhum esforço excessivo sobre os tendões.

O Vibro Power – Plataforma Vibratória Oscilante permitir-lhe-á queimar as gordurinhas localizadas e tonificar todos os músculos do seu corpo!

 

Clique aqui para comprar o Vibro Power – Plataforma Vibratória Oscilante.

 

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)