Com esta Almofada Moonlight, há luar!

Esta almofada que emite uma luz suave que muda de cor é a melhor fonte de luz de sempre! O material com que é feita a Almofada Moonlight é muito fofo e confortável. Uma fonte de luz no interior da almofada ilumina toda a almofada. A almofada parece assim mudar de cor, passando por vários tons, todos eles muito relaxantes.

A Almofada Moonlight funciona com 3 pilhas AA que deve colocar no compartimento no interior da almofada. A luz é emitida por vários LED também eles colocados no interior da almofada.

Pode utilizar a Almofada Moonlight para criar um ambiente calmo e agradável. Pode também ser utilizada no quarto dos mais pequenos para que tenham um sono mais descansado e sem medo.

Para activar a luz, basta dar um ligeiro toque no centro da almofada. Para desligá-la, basta repetir o mesmo gesto. Como vê, a utilização da almofada é muito simples. Não é necessário aceder novamente ao compartimento no interior da almofada.

A Almofada Moonlight é perfeita para iluminar com uma luz suave uma divisão da sua casa para criar um ambiente especial e original.

Mais informações

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)