PROMOÇÃO   48,95€  EM STOCK

Uma caneta elegante que esconde uma câmara que lhe

permitirá fazer gravações vídeo com áudio.

Útil em inúmeras situações.

Observe bem a imagem desta elegante caneta. Consegue ver a câmara que se esconde no seu corpo? O mais certo é que não consegue. A verdade é que ninguém desconfia de que esta caneta está equipada com uma câmara espia. Aparentemente, trata-se de uma caneta como qualquer outra. Mas não se deixe enganar pelas aparências e aproveite as características desta caneta espia e passe registar tudo o que acontece à sua volta. Torna-se ainda mais eficaz porque pode-se escrever com ela.

A qualidade do som e das imagens captados é excelente. Conseguirá ouvir e ver os vídeos sem nenhuma dificuldade para perceber o que está a acontecer nas situações gradavas. Um som claro e uma imagem nítida!

Para uma utilização ainda mais fácil e prática, a caneta espião com câmara integra por defeito uma memória com uma capacidade de 4 GB, o que é suficiente para guardar muitos ficheiros digitais. Graças ao cabo USB, poderá ligar a sua caneta a uma porta USB do seu computador e transferir todos os seus ficheiros para o disco rígido do seu PC.

Uma bateria embutida na caneta fornece-lhe a energia suficiente para que funcione da melhor forma, sendo que não deverá preocupar-se com a substituição de nenhuma pilha. Para carregar a bateria, deverá apenas ligar a caneta espia com câmara a uma porta USB do seu computador. Não poderia ser mais fácil!

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)