Clique aqui para obter mais informações sobre a Câmara Sem Fios com Motor de Rotação IC-7010 PTN Edimax!


Câmara Edimax IC-7010 PTN S/ Fios com Motor de Rotação

Uma câmara Edimax sem fios com motor de rotação


Esta câmara é perfeita para quem pretende vigiar com eficácia a sua casa ou o seu escritório. Consegue aceder às imagens por ela captada à distância através da Internet. Pode assim até estar noutro continente e conseguir visualizar o que está acontecer no local onde colocou a câmara. Bastante para isso ligar à câmara a uma rede com acesso à Internet e ter acesso à Internet onde se encontrar. O acesso às imagens faz-se através de um computador ou de outro dispositivo ligado à net, acedendo a um endereço configurado.

Para que esta câmara funcione, necessita de:

  • uma ligação Internet de alta velocidade,
  • um router e
  • de um computador para a instalação e configuração da câmara.


Interface do programa da câmara Edimax IC-7010 PTN

Possibilidade configurar a câmara para obter as imagens que de facto pretende visualizar


Esta câmara grava som e imagem e permite-lhe visualizar as imagens captadas em tempo real, sendo que também tem a possibilidade de configurar um período horário ou um dia para o início da gravação. O facto de ela estar equipada de um motor de rotação permite-lhe rodá-la até aproximadamente 355º na horizontal e 120º na vertical. A câmara também está equipada de um sensor que detecta os movimentos. Isto é bastante prático sobretudo porque não é depois obrigado a ver horas e horas de imagens em que nada acontece. Também é possível programar a câmara para que seja tirada uma foto assim que um movimento for detectado. Para armazenar as fotos, é possível inserir na câmara um cartão de memória SD.


Interface da câmara sem fios IC-7010 PTN

Possibilidade de definir várias zonas de detecção


O motor de rotação faz com que seja possível direccionar a câmara através do seu browser ou directamente a partir do programa fornecido com a câmara.

Pode criar várias contas para que várias pessoas possam aceder às imagens captadas pela câmara. Podem inclusive aceder a elas todas ao mesmo tempo sem danificar a qualidade das imagens. Pode também definir 3 zonas de detecção para que a câmara só grave ou seja tirada uma foto a partir do momento em que é detectado um movimento numa dessas zonas. Pode configurar o programa da câmara para receber as imagens na sua caixa de correio electrónico ou num servidor FTP. Outra vantagem desta câmara é o facto de ela estar de visão nocturna e tornar assim possível a gravação de imagens na escuridão.

Clique aqui para descobrir mais informações sobre a Câmara Sem Fios IP com Motor de Rotação IC-7010 PTN Edimax!

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)