Quem faz as suas próprias refeições em casa e não se limitam a comer sempre fora ou a recorrer a refeições já prontas já deve ter um dia pegado numa faca para preparar o almoço ou o jantar e ter tentado cortar algo – carne, peixe ou legumes – ter quase lutado para conseguir fazê-lo! Com o tempo, as lâminas das facas deixam de cortar tão bem. É preciso afiá-las. Antigamente – em tempos mais ou menos remotos! – bastava pegar nelas e pedir o latoeiro para as afiar. Outros tinham em casa um afiador manual. Passava-se a lâmina várias vezes pelo afiador para conseguir afiar a lâmina. O problema com este tipo de soluções é que é preciso “ganhar o jeito”. Caso contrário, o resultado deixa um pouco a desejar :(.

É por isso que lhe apresentamos o Afiador de Facas AnySharp Silver!


Afiar as facas muito facilmente

Afie muito fácil e rapidamente as suas facas!


Seguro, leve e compacto, é o companheiro ideal para ter na sua cozinha. Pode facilmente colocá-lo numa gaveta ou num armário da sua cozinha. Pode também fixá-lo numa parede para que esteja sempre à mão. Afia fácil e rapidamente. Basta apenas uma leve pressão para que as suas facas ganhem uma nova vida!

O Afiador de Facas AnySharp Silver tem além disso uma garantia de 10 anos! Várias vantagens: leve, compacto, amigo do ambiente, económico, seguro para o utilizador.

Uma nova vida para todas as suas facas!

Em total exclusividade em Portugal no Insania!

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)