Sugestões para o Dia dos Namorados!

Sugestões para o Dia de São Valentim!


Era uma vez um rapaz que estava muito apaixonado e queria aproveitar o Dia dos Namorados para mostrar à sua cara-metade o quanto a amava. Lembrou-se por isso de dar uma vista de olhos às sugestões do Insania para encontrar prendas divertidas e originais para surpreender a namorada. À medida que ia descobrindo as sugestões para o São Valentim no site, começava a imaginar algo fantástico. Tudo aquilo de que necessitava estava ali no Insania!

 


Lanternas Flutuadoras 10 Unidades

As Lanternas Flutuadoras foram a primeira coisa a chamar a sua atenção. Teve ali naquele momento uma ideia! Ia dizer-lhe para ir ter com ele a casa dele. Ao ver as lanternas do portão até à porta de entrada da casa, ia imediatamente perceber que ele se tinha esforçado para tornar aquele São Valentim inesquecível!

 


Hélio para Balão - Kit 50 Balões

Como era um pouco trapalhão, pensou que era melhor não arriscar e colocar as lanternas flutuadoras dentro de casa (fez ele muito bem!) e por isso substituiu-as pelos balões do Kit de 50 Balões – Hélio para Balão (muito mais seguro!). Colocou um na maçaneta da porta de entrada e mais alguns no corredor para que ela fosse até à cozinha.

 

Avental e Chapéu: "Kiss the Cook" Base de Copos Flutuantes

Na cozinha, estava ele à espera dela com o Avental e Chapéu: “Kiss the Cook”. A mesa estava posta e cheirava muito bem. Depois de ficar uns instantes à espera de um beijinho – como o pedia através do avental – convidou-a a sentar-se à mesa. Os copos pareciam estar a flutuar em cima da mesa. Teria ele talentos de mágico escondidos?! Não, nada disso! Os copos pareciam flutuar graças às Bases de Copos Flutuantes!

 


LED T-Shirt

Antes de se sentar, retirou o avental e o chapéu. Por baixo do avental, e depois visível, tinha a LED T-Shirt. Ficou imóvel para que ela olhasse para ele e visse a mensagem que ele tinha escolhido e que exibia no painel LCD da T-shirt: “Feliz Dia dos Namorados!” Comeram. Tinha sido ele a preparar tudo. Ela disse que estava delicioso.

 

Fonte de Chocolate Feira Popular Manta com Mangas Corações
Aquecedor de Mãos USB Botija de Água Camisola de Malha Preta

Para a sobremesa, ele foi buscar a Fonte de Chocolate Feira Popular. Já estava tudo pronto. Foi só ligar a máquina. Já tinha preparado pedaços de fruta – morangos, bananas, maças – e marshmallows. Não se estava muito mal na cozinha, mas o rapaz disse que achava que estariam melhor na salão. A sugestão não era em vão. Algo mais esperava a rapariga no salão. Sobre o sofá, estava uma Manta com Mangas com Corações. Ela adorou! Era friorenta e aquela manta polar e fofinha ia dar-lhe imenso jeito! Ele sabia muito bem que ela era friorenta e foi por isso que também achou o Aquecedor de Mãos USB e a Botija de Água Camisola de Malha Preta excelentes ideias de prenda para ela.

 

Almofada do Cupido Astrostar

Para que ela pudesse instalar-se de uma forma mais confortável quando estivesse no sofá, ele decidiu também oferecer-lhe uma Almofada do Cupido em forma de coração. Foi ela a primeira a testá-la. Bastou um toque para que a almofada ficasse activa e vermelha. Apagou a luz para que ela pudesse ver melhor o efeito da almofada e foi também nesse momento que ela se apercebeu de que o salão parecia estar iluminado com milhares de estrelas graças ao Astrostar.

 

Balão Voador I Love You Balão Voador Gigantesco
Balão Voador Cilindro Thai Balão Voador Vermelho
Balão Voador Chinês - (Pack 4) Balão Voador Chinês - (Pack 10)

Perguntou-lhe depois se podiam ir espreitar lá fora na varanda. Ela bem percebeu que a sua pergunta não era inocente. “Deve ter preparado mais alguma surpresa,” pensou ela. Não se enganou! Viu num canto aquilo que parecia ser uns balões. Pareciam ser daqueles balões como os balões do São João. Eram de facto balões voadores. Ele tinha hesitado muito… Havia vários modelos. Acabou por escolher os Balões Voadores I Love You, mas também podia ter escolhido os Balões Voadores Gigantescos, os Balões Voadores Cilindro Thai, os Balões Voadores Vermelhos, os Balões Voadores Chineses (Pack 4) ou Balões Voadores Chineses (Pack 10). Ele gostou da reacção dela. Ficou com os olhos a brilhar!

 

Faça-me Crescer: Eu Amo-Te Conjunto de Fondue Chocolate Coração - 7 Peças
Máquina de Pipocas Máquina de Algodão Doce

Aproveitou e ofereceu-lhe algo que tinha escondido também ali na varanda. Primeiro, ofereceu-lhe um kit Faça-me Crescer: Eu Amo-Te. Sabia que ela gostava de tratar de plantinhas. Além disso, também era uma excelente metáfora. Era uma excelente forma para ela entender que ele queria que a relação crescesse ainda, à semelhança das sementes de ervilhas-de-cheiro cupido! Também tinha ali escondido um Conjunto de Fondue de Chocolate em forma de Coração que lhe ofereceu naquele momento. Bem sabia que ela tinha um dentinho doce. Poderiam depois aproveitar e brincar com o chocolate derretido! Esta era uma prenda para os dois! Também ficou indeciso e hesitou com a Máquina de Algodão Doce e a Máquina de Pipocas, mas acabou por escolher o conjunto de fondue porque é bastante malandro!

 


Moldura Vídeo Digital

O resto é história. Viveram muito felizes e tiveram muitos bebés! 😀 Ah, já nos íamos esquecer… Porque o Dia dos Namorados deveria ser todos os dias, o rapaz achou que a Moldura Vídeo Digital seria perfeita para depois poder deixar todos os dias um recado romântico à sua cara-metade. Mais uma vez, ela adorou!

 

A equipa do Insania está como sempre à sua inteira disposição para o(a) ajudar! 😀

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)