Clique aqui para descobrir as novidades para o seu iPhone 4!

Se é um fã dos produtos Apple e se não conseguiu resistir ao chamamento de um iPhone 4, aqui tem vários produtos cujo objectivo é melhorar a sua experiência e levar mais longe as capacidades do seu iPhone 4!

 

Corneta para iPhone 4


Para que tudo o que seja emitido pelo seu iPhone seja ouvido em alto e bom som!

Para amplificar todos os sons emitidos pelo seu iPhone 4!


Graças a esta corneta, irá fazer com que todos ouçam o que o seu iPhone tem para dizer. Para isso, basta fixar a corneta ao seu iPhone. A corneta é feita de um material super resistente e fixa-se muito facilmente ao iPhone. A Corneta para iPhone 4 foi concebida de forma a que pudesse carregar a bateria do iPhone com ela colocada. Não há assim nenhuma necessidade para retirar a corneta para poder carregar a bateria. Com a corneta, tudo o que for emitido pelo iPhone será amplificado. Tudo o que o seu iPhone tem para dizer será assim ouvido em alto e bom som!

 

Tripé e Lente Óptica para iPhone 4


Para aumentar a capacidade de zoom do seu iPhone 4 e tirar fotos com mais estabilidade!

Aumente a capacidade de zoom do seu iPhone e tire fotografias com maior estabilidade!


Para todos os que utilizam o seu iPhone 4 como máquina fotográfica, aqui está um dispositivo que irá melhorar a qualidade das imagens por si captadas, um Tripé e Lente Óptica para iPhone 4. Porquê? Porque consegue, graças a esta lente óptica, aumentar até 8 vezes a capacidade de focagem do seu iPhone e usufruir de uma estabilidade incomparável graças ao tripé. Conseguirá assim tirar fotografias com mais pormenores e sem estarem desfocadas!

 

Mini Microscópio para iPhone 4


Para ver tudo e mais alguma coisa sem nenhum obstáculo!

Um mini microscópio para poder explorar o mundo nos mais pequenos pormenores!


Se gosta de apreciar os pequenos detalhes da vida, este mini microscópio é perfeito para si. Poderá observar tudo e mais alguma coisa com uma facilidade desconcertante. Poderá assim facilmente ver as linhas das suas mãos e todos os pormenores invisíveis a olho nu. Poderá também ver os pormenores e especificidades da natureza. Veja as flores e as folhas como nunca antes as tinha visto! Surpreenda-se com os pormenores da vida graças a este Mini Microscópio para iPhone 4!

 

Clique aqui para descobrir as novidades para o seu iPhone 4!

 

Tudo isto e muito mais no Insania! Visite-nos!

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)