Ainda tem dúvidas que o seu corpo e mente devem estar em equilíbrio?

Passamos o dia a correr de um lado para o outro e partilhamos um estilo de vida cada vez mais propenso à acumulação de stress. Quantas vezes diz para si mesmo(a) que tem de fazer uma pausa para relaxar?

Comece por melhorar o ambiente dentro de sua casa, no seu lar, naquele espaço onde mais do que os outros locais se deve sentir bem!

Não é assim tão difícil, torne o seu espaço acolhedor e com os acessórios certos que o(a) façam sentir bem. Reserve uns minutos do seu dia para algum tempo de relaxamento e dedique tempo ao seu corpo e mente.

Este tipo de difusores são ideais para ajudar o relaxamento, proporcionando-lhe uma completa sensação de bem-estar graças aos óleos essenciais que lhe pode adicionar.

Já ouviu falar em aromaterapia? Os óleos essenciais são obtidos através de plantas aromáticas e são muitos utilizados em técnicas de relaxamento devidos aos seus efeitos terapêuticos.

Experimente diluir entre 5 a 10 gotas de um óleo essencial à sua escolha com água, num difusor. Existem várias marcas no mercado de óleos essenciais, é uma questão de fazer uma pesquisa.

Vai ver que se vai sentir muito melhor!

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)