Ideias originais para uma São Valentim inesquecível!

Inspire-se nestas ideias para surpreender a sua cara-metade!


Vem aí o Dia dos Namorados e a nossa sugestão é aproveitar esta famosa data para mostrar à sua cara-metade o quanto o(a) ama. São ideias simples e originais ao mesmo tempo. São muito fáceis de pôr em prática e vão agradar imenso à sua cara-metade. Não há nenhuma forma mais eficaz a não ser fazer um esforço e fazer algo que sai da rotina e que faz raramente. Todos nós gostamos de viver momentos mais românticos e, quando se trata de mostrar os nossos sentimentos, mais vale ser sincero e honesto, deixando de lado o dinheiro. O amor, a sinceridade vale tudo ;-).

 

  • Mostre sensibilidade e ofereça à sua cara-metade um livro organizado consigo com fotos e frases que marcam a vossa relação. Pode utilizar vários programas disponíveis na Internet (programas que permitem fazer montagens de imagens), mas nós aconselhamos a forma mais manual. Torna-se mais real. Coloque poemas e as letras das músicas preferidas da pessoa amada. O importante é que seja algo feito totalmente por si. Será muito apreciado! A sua cara-metade vai adorar! 😉
  • É provável que a sua cara-metade tenha um dentinho doce e goste, por exemplo, de chocolate ou de guloseimas. Por que não escolher uma variedade deste tipo de produtos e colocar tudo muito bem organizado num cesto escolhido por si com cuidado? Acrescente pétalas de rosas vermelhas para dar um toque romântico. Não se esqueça de colocar um lacinho à volta para que fique mais bonito. Se também tiver um dentinho doce, poderão depois partilhar os doces depois de lhos ter oferecido. Doces, vinho, produtos de tratamento do corpo também são opções. Tudo depende dos gostos da sua cara-metade :-).
  • Crie um ambiente especial em casa. Apague as luzes e acenda velinhas. Os mais corajosos e os que têm mais tempo podem decorar a casa com aquelas luzinhas brancas que utilizamos normalmente no Natal. Estas luzinhas são particularmente fantásticas para decorar o quarto. Se conseguir encontrar balões em forma de coração, ainda melhor. Enche alguns e fixe-os em sítios estratégicos. Pode, por exemplo, fixar um na porta da entrada e fixar os outros, descrevendo um percurso, até uma determinada divisão da casa – quarto, cozinha, etc. … – dependendo do resto da surpresa preparada (jantar romântico cozinhado por si, etc. …).
  • Prepare um jantar romântico. Cozinhe. Se não tem o hábito de cozinhar, verá como os seus esforços serão ainda mais apreciados. Não precisa de ser um jantar muito requintado. A intenção é que conta. Escolha ingredientes de que a sua cara-metade gosta muito e procure uma receita saborosa :-).
  • Prepare um momento de total relaxamento para a sua cara-metade! Por que não surpreendê-la(o) com uma sessão de massagem? Procure na Internet dicas e conselhos para fazer massagens e compre um garrafa de óleo de massagem. Toda a gente gosta de massagens. Não se esqueça de apagar a luz, acender umas velas e escolher músicas calminhas para criar um ambiente de total relaxamento :-).
  • Se não souber muito bem exprimir o que sente, escreva à sua cara-metade um poema. Se não tiver muito jeito para a escrita, não faz mal. Utilize palavras simples para conseguir transmitir os seus sentimentos :-).
  • Até agora, vimos ideias apenas caseiras, feitas por si com a pessoa que ama na mente. Pode ser um pouco mais extravagante e organizar uma estadia romântica num quadro fantástico. Organize uma escapadela e parta à aventura juntos! Pode ser um fim-de-semana calminho ou repleto de actividades para ambos apreciados (actividades desportivas, culturais, etc. …).

Num próximo bilhete, iremos ver quais as sugestões que o Insania nos reserva para o Dia dos Namorados ;-).

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)