Boas-vindas ao blogue do Insania!

Insania, o blogue!

Finalmente, o Insania tem o seu blogue oficial. Já estávamos presentes no Facebook. Só faltava mesmo, de facto, um espaço só nosso para podermos comunicar directamente com os apaixonados pelos gadgets e pela tecnologia. É, por isso, com muito gosto que toda a equipa do Insania lhe dá as boas-vindas. Seja bem-vindo ao nosso universo! Esperamos poder partilhar consigo tudo e mais alguma coisa.

Aqueles que nos conhecem já sabem que somos uns apaixonados por coisas fora do comum, coisas que nos deixam boquiabertos e pasmados. O nosso objectivo é reunir os objectos mais originais, mais malucos e mais engraçados de sempre. Andamos sempre à procura de produtos mais surpreendentes para deixá-lo(a), por sua vez, boquiaberto(a). É esta a nossa missão e temos a certeza de que vamos conseguir cumpri-la! A mente humana é muito imaginativa e dá origem a inúmeras invenções, muitas delas incríveis e normalmente impensáveis!

Este blogue destina-se assim a aproximar-nos de todos aqueles que vivem e são fanáticos pelos gadgets e outros produtos originais. Colocaremos aqui, por isso, todas as novidades, todos os novos produtos descobertos e incluídos no Insania, tudo aquilo que acharmos interessante. Também pode ser uma excelente fonte de inspiração para quem andar à procura de prendas originais.

Este blogue será a melhor forma de estarmos sempre em contacto. Assine o nosso feed RSS para não perder a última novidade!!! Siga-nos e participe! Ficamos a aguardar o seu comentário!

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)