Robot de cozinha com comando de voz

Um robot de cozinha completo para preparar pratos saborosos


Ter um verdadeiro chefe de cozinha em sua casa por muito pouco é possível agora com o Robot de Cozinha Profissional Aristokratisch!

Trata-se de um robot de cozinha muito fácil de utilizar. Para resumir em muitas poucas palavras o seu modo de funcionamento, podemos dizer que basta colocar os ingredientes do prato que queremos preparar na cuba e escolher o programa adaptado. Depois disto, não preciso de se preocupar com mais nada. Pode pegar num livro do Daniel Silva ou ver o seu programa televisivo preferido. Ele trata de tudo sozinho!

 


Um robot de cozinha completo

Faz tudo por si! Só não vai ao supermercado!


 

Imaginemos por exemplo que queria preparar um arroz de legumes. Não há problema nenhum. Basta apenas colocar na cuba o arroz, os alhos, uma mistura de legumes, um bocadinho de azeite, loureiro, água, um cubo de caldo de legumes e um pouco de sal e escolher o programa Arroz. Decorrido o tempo de cozedura, “voilà!”! Está pronto!

 


Robot de cozinha profissional

 


Robot de cozinha profissional

 

Se for daquelas pessoas sempre ocupadas e sempre a correr, não se preocupe. Pode facilmente programar o robot para que este se ligue à hora pretendida e prepare a sua refeição. Assim, quando chegar a casa, estará tudo pronto! Não acha fantástico? Nós achamos que sim!

Este robot de cozinha já foi por nós adoptado. Só é pena ele não ir buscar os ingredientes ao frigorífico até ao mesmo ao supermercado, mas, pronto, há que ser realistas! Talvez seja possível num futuro relativamente próximo! 🙂

 

E muito mais no Insania! 🙂

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)