A Mangueira Extensível Magic Hose 45 metros permite-lhe poupar tempo e espaço no seu jardim. O seu tamanho reduzido também lhe permite levá-la consigo para qualquer lado.

“…Não podia ser mais fácil de armazenar…”

A Mangueira Extensível Magic Hose 45 metros é a única mangueira que expande automaticamente quando se abre a torneira da água. Devido à pressão exercida pela água, a mangueira vai aumentando até ficar com o triplo do seu tamanho inicial, ou seja, até um tamanho máximo de 45 metros de comprimento.

 

 

 

 

Ao fechar a água, a mangueira encolhe e recupera o seu tamanho inicial em poucos segundos! É ideal para transportar, utilizar e armazenar, graças ao seu tamanho portátil e peso leve.

 

Inclui ainda uma pistola de rega multi-posições, com 7 tipos de jato diferentes, que poderá selecionar desde um jato mais forte e poderoso até um jato mais fraco e fino dependendo das suas necessidades.

Regue as suas plantas ou use um jato de pressão para lavar o chão ou o seu carro… As possibilidades são infinitas! Para alternar o tipo de jato, basta apenas rodar a cabeça da mangueira para a posição pretendida.

Saiba mais do produto aqui .

 

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)