Daqui a pouco é o Carnaval e devem ser muitas as pessoas já à procura de um fato engraçado. Temos todos em mente aqueles fatos mais banais. Os mais pequenos escolhem um fato em honra do seu super-herói preferido como, por exemplo, Spiderman ou Superman. Isto é mais os meninos. As meninas, regra geral, disfarçam-se de princesas. Os adultos escolhem muitas vezes fatos mais atrevidos. Os homens gostam de se disfarçar de mulher. Também não é raro vestirem-se de Diabo. As mulheres gostam bastante de se disfarçar de enfermeiras. É quase todos os anos a mesma coisa. Há que inovar!

Como já deve ter percebido, o fato é o elemento capital para se distinguir dos outros no Carnaval. Escolha por isso um fato original. De certeza absoluta que não vai passar despercebido(a) com aqueles que propomos!

Fato Personal Trainer Insuflável

Um fato excelente para o Carnaval

Um fato de Personal Trainer perfeito para o Carnaval

Gosta de correr, de saltar, de fazer desporto em geral? Então este fato é para si. Também é ideal se tiver algum amigo obcecado com o seu corpo e com a actividade física. Vista este disfarce e apresente-se em casa desse seu amigo. Surpreende-o! Verá como vai ficar boquiaberto!

Com este fato de Personal Trainer, terá a sensação de ser o Popeye. Se conseguir ser mais forte, poderá, ou não, comer alguns espinafres. Esta parte já tem mais a ver com os seus gostos! Vai mais uma flexãozinha?

Fato Lutador de Sumo Insuflável

Um disfarce divertido

Seja um lutador temido por todos durante o Carnaval!

Já alguma vez viu um combate de sumo? Primeiro, o que é o sumo? É um desporto de luta japonês. Defrontam-se dois atletas num ringue circular. Aquele que tocar o chão com outra parte do corpo a não ser os pés ou aquele que sai do ringue perde o combate. Os lutadores usam apenas uma faixa de tecido grosso à volta da cintura, faixa esta que é utilizada tanto para esconder o sexo como para permitir ao adversário que consiga em algo para tentar fazer o outro cair ou ainda puxá-lo fora do ringue.

O físico dos atletas e a sua indumentária inspiraram os criadores de fatos. Já deve ter visto pelo menos uma vez um fato destes na TV. O efeito é, de facto, muito engraçado. Torna-se ainda mais engraçado quando são duas pessoas a vestirem estes fatos, e isto porque podem tentar encenar o combate de sumo, mas de uma forma mais divertido, é claro. O ar do fato insuflável faz com que ambas as pessoas ressaltem no fato do adversário. Umas belas risotas em perspectiva!

Fato de Chefe de Cozinha Insuflável

Fato de chefe de cozinha insuflável

Um disfarce perfeito para o Carnaval!

Não é de todo um cozinheiro? Nem sabe cozer massa, nem fritar um ovo? Não há nenhum problema. Nada disso é um requisito para poder vestir este fato de chefe de cozinha. É Carnaval. Por isso, ninguém leva a mal!

Vista este fato para desfilar no Carnaval da sua terra. Uma forma engraçada de não passar despercebido(a)! Este fato é super realista e dá um toque elefante ao chefe de cozinha que é ou não. Calcinhas pretas, casaco branco, lencinho vermelho e o chapéu de chefe de cozinha e já está. Basta para poder desfilar coo chefe de cozinha. Leve consigo uma frigideira e/ou uma colher de pau para dar um toque de realismo maior!

Fato Willy Insuflável

Um fato engraçado para o Carnaval

Willy, o malandro, um fato perfeito para o Carnaval

Um fato perfeito para o Carnaval, mas de outro estilo… De certeza que quem o vir vestido com este fato irá achar muita piada! O Willy é maroto! Este fato também é perfeito para as despedidas de solteiros e outras brincadeiras entre amigos!

Fatos insufláveis divertidos para um Carnaval super engraçado!

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)