O Carnaval está cada vez mais à porta e com certeza que continua à procura de mais engenhos para pregar mais partidas nesse dia em que ninguém leva a mal. Já tem o fatinho, já tem a laca para pintar o cabelo, mas falta aquele acessório para garantir ainda mais gargalhadas… Já pensou, já procurou e nada encontrou. Nós temos uma sugestão… Sugerimos o Buzz de Choque, o Abre-Carricas de Choque, a Câmara de Choque ou a Lanterna de Choque!

De choque? Mas do que se trata afinal? Leu bem. São mesmo artigos de choque. Quando são accionados, emitem um ligeiro choque. Nada de perigoso, mas o suficiente para provocar um pequeno susto na sua vítima.

Algumas ideias para utilizar estes “brinquedos” com sucesso…

Primeiro passo, escolher a sua “arma”! Vejamos o que está disponível:

  • Buzz de Choque:

    Choque os seus amigos com este buzz de choque!


    Este deve ser o melhor para o Carnaval. Pequenino, passará totalmente despercebido. Terá apenas que colocá-lo na palma da sua mão e cumprimentar as pessoas que encontrar na rua a festejar. Vai com certeza ter imensas oportunidades para testar o buzz e chocar todos e todas à sua volta!
  • Abre-Carricas de Choque:

    Um abre-caricas que dá choque

    Choque os seus convidados!



    Nas festas – e o Carnaval é uma festa – bebo normalmente sempre alguma coisa. Claro que hoje em dia há muitas bebidas em latas, mas as garrafinhas persistem e são perfeitas para pôr em prática os efeitos chocantes deste abre-caricas!

  • Câmara de Choque:

    Uma câmara que dá choque

    Para dar choques ao fotográfo!



    Quando nos divertimos, gostamos sempre de guardar uma recordação para sempre. No Carnaval, tiramos fotografias para um dia mais tarde relembrarmos tudo aquilo que fizemos nesse dia e antes desse dia (indecisão entre o fato de chefe de cozinha, o de personal trainer, o de Willy e do lutador de sumo ;-), procura de confettis, de serpentinas e serpentinas, como dar mais cor ao disfarce, como passar mais despercebido ou não!).
  • Lanterna de choque:

    Uma lanterna que dá choque

    Uma lanterna que dá luz e choque!


    Dê luz e algo mais… Um choque, por exemplo! Uma ideia fantástica! Imagine só… É noite, está num sítio escuro com um amigo ou familiar e qual o melhor para emprestar esta lanterna? Ninguém irá desconfiar!

Aviso! Embora se trate de um choque totalmente inofensivo, não convém utilizar estes prega-partidas com pessoas com problemas cardíacos, que tenham um pacemaker ou com crianças mais pequenas.

Tudo para um Carnaval e umas festas e convívios perfeitos!

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)