O Carnaval está cada vez mais à porta e com certeza que continua à procura de mais engenhos para pregar mais partidas nesse dia em que ninguém leva a mal. Já tem o fatinho, já tem a laca para pintar o cabelo, mas falta aquele acessório para garantir ainda mais gargalhadas… Já pensou, já procurou e nada encontrou. Nós temos uma sugestão… Sugerimos o Buzz de Choque, o Abre-Carricas de Choque, a Câmara de Choque ou a Lanterna de Choque!
De choque? Mas do que se trata afinal? Leu bem. São mesmo artigos de choque. Quando são accionados, emitem um ligeiro choque. Nada de perigoso, mas o suficiente para provocar um pequeno susto na sua vítima.
Algumas ideias para utilizar estes “brinquedos” com sucesso…
Primeiro passo, escolher a sua “arma”! Vejamos o que está disponível:
- Buzz de Choque:
Este deve ser o melhor para o Carnaval. Pequenino, passará totalmente despercebido. Terá apenas que colocá-lo na palma da sua mão e cumprimentar as pessoas que encontrar na rua a festejar. Vai com certeza ter imensas oportunidades para testar o buzz e chocar todos e todas à sua volta! - Abre-Carricas de Choque:
Nas festas – e o Carnaval é uma festa – bebo normalmente sempre alguma coisa. Claro que hoje em dia há muitas bebidas em latas, mas as garrafinhas persistem e são perfeitas para pôr em prática os efeitos chocantes deste abre-caricas! - Câmara de Choque:
Quando nos divertimos, gostamos sempre de guardar uma recordação para sempre. No Carnaval, tiramos fotografias para um dia mais tarde relembrarmos tudo aquilo que fizemos nesse dia e antes desse dia (indecisão entre o fato de chefe de cozinha, o de personal trainer, o de Willy e do lutador de sumo ;-), procura de confettis, de serpentinas e serpentinas, como dar mais cor ao disfarce, como passar mais despercebido ou não!). - Lanterna de choque:
Dê luz e algo mais… Um choque, por exemplo! Uma ideia fantástica! Imagine só… É noite, está num sítio escuro com um amigo ou familiar e qual o melhor para emprestar esta lanterna? Ninguém irá desconfiar!
Aviso! Embora se trate de um choque totalmente inofensivo, não convém utilizar estes prega-partidas com pessoas com problemas cardíacos, que tenham um pacemaker ou com crianças mais pequenas.
Tudo para um Carnaval e umas festas e convívios perfeitos!
No Comments
Be the first to start a conversation