A Cinta Modeladora com Alças Sauna é uma cinta inovadora, que ajuda a modelar a silhueta e a conseguir um visual fantástico.

Esta cinta modeladora com alças é muito confortável e fácil de vestir e pode ser utilizada enquanto faz exercício físico, mas não só. Também pode ser utilizada no seu dia-a-dia. As alças tornam esta cinta ainda mais confortável.

Na parte frontal, a cinta é constituída por duas partes independentes, uma parte superior que cobre a área do busto e tem um fecho zip e uma parte inferior com velcro para ajustar facilmente à sua cintura.

Macia ao toque e confortável, esta cinta é ideal para usar por baixo da roupa e manter o corpo quente, fazendo-a suar mais enquanto pratica as suas atividades normais do dia-a-dia.

São vários os seus benefícios:

  • afina a silhueta.
  • dá apoio às costas.
  • favorece o processo de sudação graças ao seu efeito sauna.

Pode ser utilizada frequentemente, sendo que é aconselhado não usar mais de 4-8 horas por dia.

Cinta Modeladora com Alças Sauna 14,90€

Em Stock Entregas 24h Compras seguras.

O Suporte MiniMag é um suporte muito cómodo de utilizar e funcional que utiliza o magnétismo para manter firme e seguro o smartphone ou GPS nas saídas de ar no sistema do automóvel.

A grande vantagem é que não impede a visibilidade e é compatível com todos os smartphones. É composto por 2 partes:

  • Uma placa metálica retangular com 6,5 cm de altura e 4,5 de largura
  • Um placa metálica redonda com 4 cm
  • Um suporte com 4 pontos de fixação em silicone que ficam inseridos na saída de ar

A placa redonda fica acoplada diretamente com o suporte em si e a placa retangular deve ser inserida por baixo da capa traseira do dispositivo. Caso não seja possível retirar a tampa, pode colar um adesivo de qualidade na placa metálica ou ainda colocá-la por baixo da capa de proteção (quanto maior a espessura da capa menor a capacidade magnética).

Visto estarem incluídas 2 placas, pode-se utilizar o suporte com 2 dispositivos diferentes de forma alternada.

Depois colocar a placa no smartphone, basta aproximar o mesmo do suporte. A força magnética mantém-no fixo no suporte. Pode rodá-lo até 360º sem nenhum problema, o que permite uma utilização prática.

 Suporte Magnético para Carro MiniMag 11,95€

Em Stock Entregas 24h Compras seguras.

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)