Já vamos quase a meio do mês de Outubro e temos temperatura acima dos 25ºC! Nada melhor do que convidar os seus amigos e fazer uma festinha! Do que é que necessita para ter ainda mais estilo? Nós sabemos! Precisa de um Chapéu de Cowboy com Suporte para Bebidas e de um Dispensador de Bebidas em forma de Gasolineira!

 

Clique aqui para comprar o seu Chapéu de Cowboy com Suporte para Bebidas!

Hiha! Os cowboys são uma figura mítica dos Estados Unidos da América. Transmitem uma ideia de força, de potência e de coragem. Já conhecíamos os capacetes de construção com um suporte para bebidas e houve quem se inspirasse nisso para inventar o chapéu de cowboy com suporte de bebidas. Hiha! Ninguém terá tanto estilo! Tenha cuidado! Os seus amigos são capazes de lho querer roubar o chapéu!


Um chápeu para beber as suas bebidas com as mãos sempre livres!

Um chapéu com um suporte para duas latas/garrafas, uma de cada lado, para beber o seu conteúdo e ter as mãos sempre livres!


Clique aqui para comprar o seu Chapéu de Chapéu com Suporte para Bebidas!

 

Clique aqui para comprar o seu Dispensador de Bebidas Gasolineira!

Se pensarmos bem, é um pouco aborrecido deitar a nossa bebida directamente da garrafa para o copo. É demasiado banal para quem está à procura de algo diferente e para quem tenta fazer as coisas de uma forma original. Espere só até ter este dispensador de bebidas em forma de posto de abastecimento. O reservatório tem uma capacidade de um litro e tem graduações para que saiba exactamente com que quantidade pode “abastecer” o seu copo. Funciona exactamente como uma bomba de gasolina. Basta desprender a mangueira, pressionar o gatilho da pistola até estar satisfeito com o enchimento do seu copo, deixar de pressionar o gatilho e voltar a colocar a mangueira na “bomba”. Original, não é verdade? 🙂


Dispensador perfeito para se servir um copo de uma forma original

Sirva as bebidas dos seus convidados de uma forma original!


Clique aqui para comprar o seu Dispensador de Bebidas Gasolineira!

 

Já viu alguma vez produtos mais originais do que estes para se servir um copo a si próprio ou aos seus convidados? Já se imaginou vaguear numa festa com o seu Chapéu de Cowboy com Suporte Bebidas? Não? Imagina-se agora! 😉 Se está farto de se servir da garrafa, experimente o Dispensador de Bebidas Gasolineira! Fixe, hmm? 🙂

 

Está tudo no Insania!

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)