O tema da segurança é um tema que nos preocupa cada vez mais, daí termos decidido incluir produtos de segurança no Insania, tais como o Alarme BlueNio e o Alarme Cavius 4 em 1. Estes dois artigos são perfeitos para todos aqueles que andam sempre a viajar e sempre com o receio de perder algo nas suas deslocações.

 

O Alarme BlueNio, a melhor forma de não perder o rasto das suas coisas!


Não perca o rasto das suas coisas graças ao alarme BlueNio.

O Alarme BlueNio é um pequeno dispositivo que funciona através da tecnologia Bluetooth. Basta instalar o software no seu telemóvel e sincronizá-los um com o outro. Não precisa de fazer mais nada. O alarme em si deve depois ser colocado na sua mala/mochila ou outro objecto à sua escolha. A partir desse momento, assim que o BlueNio sair do perímetro de segurança, ouvir-se-á um alarme. Ficará assim avisado e o ladrão ficará assustado e o mais certo é que abandone as suas coisas!

Clique aqui para adquirir o Alarme BlueNio!

 

 

O Alarme Cavius 4 em 1, uma forma simples e eficaz de se proteger!


Alarme de ataque, detector de fumo, alarme de mala/mochila e alarme de porta!

Uma forma simples de se proteger!


O Alarme Cavius 4 em 1 é um pequeno dispositivo que irá acompanhá-lo(a) para onde for. Este alarme reúne em si só 4 dispositivos: um alarme de ataque, um detector de fumo, um alarme de mala/mochila/etc. … e um alarme de porta. Assim que se sentir ameaçado(a), poderá rapidamente pressionar o botãozinho do Cavius 4 em 1 para que toda a gente fique a ouvir um alarme de 130 dB.

Clique aqui para adquirir o Alarme Cavius 4 em 1!

 

 

No que diz respeito aos artigos de Espionagem, seleccionámos artigos originais tais como a Câmara Cobra Telescópica e o Comando de Carro C/ Câmara.

 

O Comando de Carro C/ Câmara, um dispositivo original super discreto!


Um dispositivo totalmente discreto para poder realizar filmagens sem que ninguém desconfie!

Uma câmara camuflada num Comando de Carro!


Aqui está um dispositivo de espionagem discreto e camuflado para que possa filmar tudo aquilo que pretende filmar. Trata-se de uma câmara espia totalmente discreta e camuflada. O objecto em que a câmara está integrada é muito original: um comando de carro em tudo semelhante a um verdadeiro comando de carro. Permite realizar vídeos, tirar fotografias e pode inclusive passar a gravar som e imagem assim que for detectado um conjunto de ruídos (grava de forma automática).

Clique aqui para adquirir o Comando de Carro com Câmara!

 

 

A Câmara Cobra Telescópica, uma câmara super útil para aceder aos recantos mais difíceis de acesso!


A Câmara Cobra Telescópica para ver tudo e mais alguma coisa!

Uma câmara cobra capaz de chegar a todos os lados!


A Câmara Cobra Telescópica é um dispositivo super útil que lhe vai permitir ter acesso a todos os recantos da sua casa, por exemplo. Poderá também utilizá-la para inspeccionar o motor de um carro, por exemplo, ou ainda a canalização da sua casa. Nada mais terá nenhum segredo para si. Basta ligá-la a um computador via cabo USB para começar a visualizar as imagens captadas.

Clique aqui para adquirir o Câmara Cobra Telescópica!

 

 

Clique aqui para visualizar todas as novidades directamente no Insania!

 

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)