Jogo divertido Whack It

Pronto para a diversão?


Os anos vão passando e nós vamos crescendo, mas, apesar disso, se há uma coisa que devemos continuar a preservar é o nosso lado mais criança. Porquê? Para podermos acreditar que a magia existe. Para podermos ficar tão maravilhados com as coisas mais simples como quando éramos criança. Para podermos sentir o prazer de vez em quando de saltar pés juntos numa pocinha de água exactamente como quando tínhamos 5 ou 6 anos. Ah, lembram-se como os nossos pais nos ralhavam quando o fazíamos? São coisas simples que ficaram marcadas para sempre na nossa memória. Sensações de inocência, de simplicidade, de ingenuidade, algo que com o tempo vamos perdendo… Infelizmente… Quer dizer uns mais do que outros.

Lembram-se de quando brincávamos horas a fios sem nunca nos apercebermos do tempo a passar? De ficarmos encantados com certas coisas? De não termos preocupações? Nós por cá ainda nos lembramos e é por isso que adoramos o Jogo Arcade “Whack It”! Desde que o recebemos, ainda não conseguimos largá-lo! Andamos quase à luta para saber quem pode brincar com ele! Não acredita? Não? Então, é porque ainda não experimentou! :p Se já tivesse experimentado, andava também aqui ou aí à luta para ficar com ele e poder brincar e bater o seu último recorde. Vai uma aposta? 🙂

O Jogo Arcade “Whack It” é uma brincadeira com um objectivo muito simples… Temos de acertar nas toupeiras malandras que se acendem e que nos provocam. Acertar nelas todas como deve ser requer alguma concentração, cada vez mais à medida que a velocidade com que as toupeiras se vão acendendo aumenta. Só lhe podemos dizer que este jogo é altamente viciante! Não convém muito falhar, mas, se isso acontecer, tem vidas para poder continuar a jogar, tudo para que a brincadeira possa continuar.

 

Jogo divertido Whack It

As toupeiras até têm um ar simpático... 😉

Jogo divertido Whack It

"Tem cuidado com a mareta, ó toupeira!" 🙂

Jogo divertido Whack It Acerta em tudo

No escuro e com a música, é ainda mais divertido!

 

O Jogo Arcade Whack It está disponível como sempre no Insania! 😉

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)