Pantufas fofas que mantêm os seus pés sempre quentes!

 

Não há coisa que saiba pior do que ter os pés frios. Se tem os pés frios, não consegue aquecer o resto do corpo. Com o frio, torna-se cada vez mais difícil mantê-los quentes. Utilizamos tudo e mais alguma coisa para aquecê-los – está a ver aquelas meias grossas, não está? – mas o problema é que nem sempre resulta. Isto agora já é passado graças a estas pantufas!

Com as Pantufas Aquecimento Microondas Jungle, acabou-se o frio em sua casa. São o melhor no que diz respeito ao conforto e relaxamento dos seus pés.

Estão equipadas com um sistema que conserva e mantém o calor, provocando assim uma sensação de conforto e de alívio muito agradáveis para os pés. Ajudam a aliviar a sensação de cansaço e de dor. O efeito dura aproximadamente 60 minutos. Quando o mesmo acaba, basta voltar a aquecer as pantufas.

Para aquecer as pantufas, basta retirar os sacos de sementes térmicas e colocar 90 segundos no microondas. É cómodo e higiénico: não é necessário colocar as pantufas inteiras no microondas.

Fabricadas em poliéster e sementes de linhaça, estas Pantufas Aquecimento Microondas são perfeitas para se proteger do frio invernal.

Porque têm um tecido flexível, adaptam-se perfeitamente às pessoas que calçam do 36 ao 45. São unissexo.

Basta colocá-las durante alguns instantes no microondas para acabar com os pés gelados!

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)