Prepare a sua própria cerveja em casa da forma mais fácil e rápida com a ajuda do Kit para Fabricação de Cerveja Pilsner!

Prepare 5 litros da sua cerveja favorita. Só precisa de 10 minutos para preparar a cerveja para fermentação. E depois apenas uma semana até que possa desfrutá-lafresca a partir do barril.

 

O Kit contém todos os ingredientes que necessita para preparar uma cerveja Pilsner: lúpulo, fermento, malte, assim como 1 barril de 5 litros com tanque de fermentação (vazio), uma válvula de controlo de pressão e 3 bases para copos.

Em apenas alguns passos rápidos e simples, será capaz de preparar a sua cerveja:

  • Preparação: tudo aquilo que precisa está incluído no kit. Todas as preparações podem ser concluídas em cerca de dez minutos.
  • Fermentação: a fabricação leva uma semana e é dividida em duas etapas: por cinco dias, o barril tem que fermentar à temperatura ambiente. Depois, tem de ser armazenado no frigorífico por, pelo menos, dois dias.
  • Servir: simplesmente abra a válvula e retire a torneira integrada com um simples movimento de rotação. Em seguida, sirva e aproveite a sua cerveja personalizada feita em casa.

Uma cor dourada clara e um sabor agradavelmente amargo fazem desta cerveja altamente bebível e uma das mais populares na Alemanha.

A Pilsner é uma cerveja de baixa fermentação com notáveis aromas de lúpulo e um sabor acentuado de malte, que se destaca pelo seu sabor agradavelmente amargo. Como o nome já sugere, Pilsner vem do estilo de fabricação de cerveja que se originou na cidade de Pilsen. O sabor amargo estimula o apetite e, por esse motivo, esta cerveja é frequentemente consumida como aperitivo.

O Kit para Fabricação de Cerveja Pilsner é ideal para relaxar e passar horas de diversão com os amigos e familiares. Adapta-se a qualquer evento ou ocasião: churrascos, jogos de futebol , festas no jardim, são apenas alguns exemplos.

Após apenas uma semana, a sua cerveja caseira está pronta e irá ter um sabor maravilhoso e natural! É hora de convidar alguns amigos e desfrutarem todos de uma cerveja caseira!

O produto final é uma cerveja fresca e naturalmente não filtrada. Não há necessidade de pasteurização e tem um sabor rico e completo. Nenhum produto químico ou dióxido de carbono artificial está presente, apenas sabor puro.

Trate os seus amigos e familiares com algo realmente especial. Este kit é, sem dúvida, o presente ideal para todos os amantes de cerveja.

Link compra aqui

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)